Na CAPITAL DA CEREJA - RESENDE
3º Torneio de Ranking Distrital
18 de Fevereiro em Resende.
Falcao não esconde tristeza imensa pela lesão grave, mas para "El Tigre", Deus, em quem confia, "torna possível o improvável" e nas mãos do cirurgião Noronha torna provável o impossível.
O futebolista colombiano do AS Mónaco Radamel Falcao confessou hoje a tristeza "imensa" pela grave lesão que sofreu e que poderá impedi-lo de estar no Mundial2014, no Brasil.
"Não o escondo, a minha tristeza é imensa, o meu coração está partido, mas um pouco de esperança é suficiente para acreditar que o meu sonho de participar no Mundial se mantém vivo", revelou Falcao na página do clube monegasco.
O colombiano, de 27 anos, dificilmente estará presente no Mundial do Brasil, já que o tempo aproximado de recuperação da lesão no ligamento anterior do joelho esquerdo é de seis meses.
José Carlos Noronha “very special” palavras de José Mourinho
O melhor profissional do Mundo da área , palavras de Cristiano Ronaldo
O cirurgião José Carlos Noronha, que já operou alguns dos melhores e mais famosos futebolistas mundiais, apresentou o seu livro "Ligamento cruzado anterior", em Matosinhos, dedicado “à lesão mais frequente nos desportistas” e “responsável pelo fim de muitas carreiras”. A obra conta com o prefácio de José Mourinho e Cristiano Ronaldo.